Páginas

5 de maio de 2020

Carta para Daiana


Essa foi uma pessoa tão bonita que apareceu na minha vida. Do mesmo jeito que veio rápido, também foi. Uma pena, mas na verdade, acho que ela lidaria bem com tudo isso. Pensa numa pessoa super de boa com tudo. A única coisa que ela não tolerava era alguém ir a uma festa de cabelos molhados hahaha...pra ela era totalmente deselegante. Bem, não estava errada mesmo.

Daiana foi uma professora que fez uma série de provas para um concurso em Nova Friburgo. Passamos nas provas, mas eu fui chamada primeiro. Ela sempre falava que ia morar lá comigo, mas quando eu tive que ir, alguma coisa não me deixava ser feliz. Eu passei uns dias em Friburgo, e por mais que as pessoas fossem maravilhosas e super gentis, eu sentia falta de casa. Minha mãe chegou a dizer que moraria lá comigo, mas eu não me animei.

Aguardei a chamada do segundo cargo. Quem sabe com a Daiana por lá eu me animaria mais. Fiquei um tempinho distante da internet, apenas estudando, e quando voltei, senti a ausência dela. Pesquisei um pouco e nada. Até que um dia apareceu uma homenagem com a foto dela. Por volta dos 24 anos, a linda e loira Dai, tinha sofrido um acidente de carro aqui no Rio com uns amigos, pertinho de mim, mas não resistiu. Pensa em como ficou um branco na minha cabeça. Coisa mais estranha...Uma moça cheia de vida. Não tinha mais...

Por sorte eu sei que ela vivia um dia de cada vez, então, ela não viveu de menos. Ela viveu da forma certa. Isso é um alívio hoje. Como eu não pude me despedir, deixo essa cartinha e que ela siga o seu caminho em paz. Tão bonita que era como eu falo lá em cima...por dentro e por fora...tão linda Daianinha. Vai lá menina, que você precisa brilhar!



Deh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Palavra Versátil | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.