Páginas

3 de maio de 2020

Carta para a minha mãe

Oi mãe! :)

Escrevi uma cartinha pra você. Espero que não ligue pela simplicidade. Saiba que escrevi com muita alegria. Nunca penso em você com tristeza...a gente já teve tristeza demais nessa vida né. Eu sei que aí em cima tem tantas razões, tantos bons motivos para sorrir, que eu jamais ia pensar em algo que trouxesse tristeza para os nossos corações.

Eu vou te contar...aqui embaixo o negócio tá muito estranho, e a gente nem sabe como será daqui pra frente, mas...enquanto a gente não vai pra frente, eu resolvi olhar um pouquinho pra trás e lembrar de coisas boas, conversar um pouco. Sei que você não pode me responder, mas...saiba que eu sinto a sua falta. Já mudou tanta coisa aqui sem você. Depois que ler, descansa...por falar nisso, toda vez que faço chá matte, lembro de nós todos na cama, aquele frio...mas o chá sempre esquentava seus filhotinhos.

Obrigada por deixar eu colocar minhas pernas no meio das suas pra esquentar meu corpinho quando eu sentia muito frio. Ah, e fazer aquelas roupas iguais pra Denise e pra mim. Ainda lembro do vestido de bolinhas, da jardineira listrada roxa e preta...que mimo! ♥

Ficou aquele vestido laranja por terminar. Eu ainda não terminei do seu jeitinho, mas ele é lindo...

Obrigada mãe. Obrigada por tudo!

Toma a sua cartinha ♥



Deh♥

Um comentário:

  1. Que lindo! Me fez lembrar da minha avó! Também sinto muito falta dela! Mas, como você mesmo escreveu! Temos que deixar livre! 😍

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Palavra Versátil | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.