Páginas

4 de maio de 2020

Carta para Rafa

Oi Rafinha,

Não repara em como eu estou velha...
O tempo voa...

Mas eu não te esqueci! Isso é o mais importante.
Saiba que você foi uma das pessoinhas mais lindas e fortes que passaram pelo meu caminho.
Por mais que eu fosse ainda tão nova, eu podia ver uma personalidade incrível através dos seus olhinhos brilhantes.

Foi muito triste saber da sua partida. Eu era tão nova...você mais ainda, mas vimos aquilo tudo com algum propósito e um dia eu vou ter a resposta. Eu vou perguntar o motivo, mas eu estou tranquila que Deus não falha. Ele não falhou nesse momento. Acontece a todo o tempo. Eu que era muito nova pra passar por sentimentos que ainda não conhecia. Doeu, mas passou.

Eu só queria dizer que não te esqueci e você sempre vai ser sempre uma lembrança boa.

Te chamava de meu anjinho por causa dos cachinhos loiros, parecendo tanto esses anjinhos que as pessoas pintam. Se os anjos são assim, eu não sei, mas você será sempre o meu.

Sei lá...por vezes tenho saudade de ser aquela menina que você conheceu. Noutras vezes ela está aqui. A vida é estranha Rafa. Espero que aí seja um pouco melhor.



Obrigada por tudo! ♥

Deh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Palavra Versátil | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.