Páginas

18 de maio de 2020

O bilhete - Conto

Dias desses acabei descobrindo, meio que por acaso, que o professor e desenhista Rafael Machado, que ilustrou lindamente os desenhos do livro "A arte dos contos", livro este que contribuo com uma escrita, havia nos deixado, sendo mais uma vítima do corona vírus. Acabei recordando o lindo dia que ao lado dele, bem como de outros grandes profissionais que juntos montaram este livro tão bonito, eu pude representar todos os escritores que ali, naquela palestra estavam sendo homenageados.
Foi uma tarefa difícil, principalmente pra uma pessoa como eu que não gosta de chamar a atenção de jeito nenhum, mas estar no palco e falar da experiência da escrita foi algo maravilhoso pra mim. O Rafael estava ao meu lado e também falou sobre a arte de desenhar, lendo e vivenciando cada história, para assim montar a característica lúdica de cada personagem central. Foi um tarde memorável.
Hoje, em homenagem a este grande professor e profissional, deixo o meu conto, intitulado: O bilhete. Nele conto a saga de uma professora que se achando já em fim de carreira, descobre que ainda pode fazer a diferença na vida dos outros, bem como em sua propria vida.
Espero que gostem.







Deh 

Um comentário:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Palavra Versátil | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.