Páginas

1 de maio de 2020

Série - Cartas



Hoje estou iniciando uma série de postagens de cartas que escreverei à mão para pessoas muito especiais. Nestes tempos de pandemia, conseguimos passar por uma série de sensações e sentimentos dos mais variados possíveis. Eu fiquei um bom tempo sem produzir nada e isso me incomodou muito. Então eu tirei um tempo para ler. Isso mesmo, eu deixei a internet de lado e comecei a olhar um pouco mais pra mim. Numa noite dessas, acabei pensando comigo no que talvez eu quisesse dizer para a Deh do passado, aquela pequenininha, cheia de sonhos e incertezas, que adorava observar a vida sem pressa, tentando compreender tudo o que acontecia ao meu redor. E o que dizer para a Deh senhorinha, com seus incontáveis cabelos brancos e rugas que já coleciona desde os trinta...

Isso foi só o começo...agora quero falar com várias pessoas com quem eu não tenho mais contato, ou que seja pelo menos um contato maior que um meme usado em conversas instantâneas...

As cartas escritas serão fotografadas, unindo assim o antigo ao novo, criando um elo perfeito para uma descoberta pessoal. Enquanto vemos a vida passar pela janela, que tal dar uma volta por dentro de si mesmo, resgatando emoções já vividas, e até mesmo sentimentos que entenderemos somente no futuro.

Convido a todos vocês a uma passeio por esses caminhos que irei andar sem pressa, dando cores e leveza aos dias ainda incertos.

Começo por mim mesmo, depois vou dando voltas com os outros.

Te aguardo pelo meio do caminho!

Deh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Palavra Versátil | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.